Juliana Marques Lourenço | Atualizado em 20/09/2023 - 16:55 Agenda

Local:
Salão Nobre
Convidados:
  • Sergio Haddad (Ação Educativa)
  • Lívia de Tommasi (UFABC)
Mediadores:
  • Carolina Catini (FE/Unicamp)
Objetivo do evento:
Socializar conhecimento crítico produzido sobre as transformações das formas de organização associativistas, refletindo sobre suas relações com o Estado, financiamento e seus agentes num contexto de empresariamento, financeirização e de crescimento do empreendedorismo e precarização das relações de trabalho. Estabelecer relações entre organizações privadas e os negócios de impacto social com o campo da educação não formal.
Público alvo:
Estudantes dos cursos de educação não formal (EP 887 e EP 914), além de estudantes e pesquisadores/as e interessados/as em geral.

Programação

14h - Abertura pela moderadora da mesa, Profa. Carolina Catini (DECISE-FE/Unicamp)

14h10 - Exposição do Prof. Sergio Haddad (Ação Educativa)

14h40 - Exposição da Profa. Lívia de Tommasi (UFABC)

15h10 - Abertura para o debate com público

17h - Encerramento

É necessário se inscrever para participar. Serão emitidos certificados mediante controle de frequência.

Realização:
  • Departamento de Ciências Sociais na Educação - DECISE