duini | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Coordenação de Graduação convoca inscritos no ENADE para reunião com a PRG

A Coordenação de Pedagogia da FE-Unicamp, convoca os estudantes inscritos no ENADE para participar da reunião com a Pró-reitoria de Graduação, nesta terça (10), às 19h30, no Salão Nobre.

A listas dos inscritos na categoria CONCLUINTES podem ser consultadas nos links abaixos:

Inscritos Integral
Inscritos Noturno

São considerados concluintes todos os que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária do currículo do curso (essa inscrição é de atribuição das Coordenações de Curso e já foi realizada).

Todos os estudantes, inscritos como concluintes, devem participar da prova, marcada para o dia 26 de novembro, às 13 horas. O ENADE é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. No Histórico Acadêmico dos estudantes ficará registrada a situação de regularidade em relação à participação no ENADE.

A Coordenação aproveita para divulgar algumas atribuições para cada estudante:

- comparecer ao local da prova, no dia 26 de novembro. Os portões abrem às 12 h e são fechados às 13 h. O início da prova está marcada parta às 13h30. Respondendo ou não as questões da prova, o estudante não pode deixar a sala antes das 14h30,
- preencher o questionário do estudante,
- confirmar o cadastro da inscrição e entregar o 'print' da atualização cadastral na coordenação de Pedagogia, até o dia 17/10.

Para isso, os estudantes devem acessar, o quanto antes, o Sistema ENADE: http://enade.inep.gov.br/, seguindo os passos abaixo:

- clicar em 'primeiro acesso estudante',
- entrar com CPF, data de nascimento, e-mail e confirmar e-mail,
- informar, se for o caso, se necessitam de atendimento especializado.
- preencher o Questionário do Estudante e enviar. Os locais da prova serão liberados apenas para quem preencher e enviar o Questionário do Estudante. O INEP irá liberar os locais das provas  no dia 13/11.

A Coordenação de Pedagogia coloca-se  à disposição para qualquer esclarecimento.