Roberta Rabello Fiolo Pozzuto | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

E-book "Memoriais: Registro de uma Experiência de Formação Continuada"

Organizadores: Profa. Dra. Debora Mazza e Prof. Dr. Sérgio Leite

O leitor encontrará, neste livro, o conjunto de Memoriais elaborados pelos gestores que participaram da quarta versão do CEGE. Os textos foram agrupados em
grandes temas, a saber: significado do público; projeto político pedagógico; gestão e função social; gestão democrática na escola; gestão educacional; gestão e planejamento; gestão e relações étnico-raciais; gestão e papel do diretor; gestão e relações interpessoais; registro e visão histórica da gestão; planejamento e educação infantil; escola de tempo integral; currículo e EJA; formação docente; papel do orientadorpedagógico; escola e comunidade; cotidiano escolar; afetividade.

--------------------------------

Realização: Faculdade de Educação da Unicamp
Apoio: Prefeitura Municipal de Campinas

Editora-FE