Luciana Rodrigues | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Edital PPGE 01/2017 - Ajuda de custo para discentes do PPGE

CLIQUE AQUI - para consultar o resultado das solicitações de ajuda de custo para EVENTOS

CLIQUE AQUI - para consultar o resultado das solicitações de ajuda de custo para TRABALHOS DE CAMPO

Os alunos contemplados receberão informações específicas sobre os procedimentos para compra das passagens aéreas e depósito do Auxílio Diário.

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Unicamp informa que estão abertas, no período de 13 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, inscrições para financiamento de auxílio diário e passagens aéreas a discentes para participação em eventos, com apresentação de trabalhos, bem como trabalhos de campo.

Os eventos e trabalhos de campo devem ter data de término até 30/04/2017, devido ao encerramento dos recursos do PROAP-FE nesta data.

Os interessados devem enviar suas demandas exclusivamente por email, para o endereço educacao@unicamp.br, com o seguinte assunto: Solicitação de ajuda de custo.

Para análise interna do PPGE a cada demanda, os(as) interessados(as) deverão apresentar as seguintes informações, com cópia para seus respectivos orientadores:

1 - Solicitações de ajuda de custo para eventos nacionais ou internacionais

• Título do Evento
  • Período de realização do evento
  • Local do evento
  • Título do trabalho a ser apresentado
  • Tipo do trabalho (comunicação oral, pôster, outros)
  • Carta convite ou carta de aceito do trabalho (anexar ao email se houver)
  • Justificativa: apresentar relevância do evento para a formação e desenvolvimento da pesquisa
  • Estimativa de custo com passagem aérea
  • Estimativa de custo com deslocamento terrestre, alimentação, hospedagem

2 - Solicitações de ajuda de custo para trabalhos de campo

• Título do Projeto em andamento
  • Período de realização do trabalho de Campo
  • Local de realização do trabalho de Campo
  • Previsão de data para qualificação
  • Previsão de data para defesa
  • Número de créditos já concluídos no programa
  • Justificativa: apresentar relevância do trabalho de campo para a formação e desenvolvimento da pesquisa
  • Estimativa de custo com passagem aérea
  • Estimativa de custo com deslocamento terrestre, alimentação, hospedagem

Uma comissão especial designada pela CPG, analisará as solicitações de acordo com os recursos disponíveis no PROAP-FE.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 06/fevereiro/2017, no website do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unicamp: http://www.posgrad.fe.unicamp.br/

Após divulgação do resultado final, os discentes contemplados receberão orientações específicas sobre prazos e documentos obrigatórios para pagamento do auxílio diário e passagens aéreas.