Juliana Marques Lourenço | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Faculdade de Educação abre inscrições para o IX FALA Outra ESCOLA - "Co-lecionar: práticas de humanização com e para a liberdade"

Estão abertas as inscrições para o IX FALA Outra ESCOLA - "Co-lecionar: práticas de humanização com e para a liberdade" que acontecerá de 10 a 12 de julho de 2019 no Centro de Convenções e na Faculdade de Educação da Unicamp.

O IX Fala Outra Escola traz como tema lições da experiência que professores e profissionais da escola e dos sistemas educacionais insistem em colecionar, para evidenciar prática pedagógicas e educativas, mesmo que em contextos adversos e insólitas, de humanização das pessoas no mundo escolar e na sociedade.

Na programação do evento estão previstas Rodas de Conversas, Sessões de Diálogos e Mostra de Trabalhos Pedagógicos além de Eventos Culturais.

As Rodas de Conversas e Sessões de Diálogos serão compostas de trabalhos submetidos pelos autores/participantes inscritos num dos quatro eixos temáticos: Formação Docente e Saberes Profissionais; Cotidiano e Práticas Educativas; Subjetividades, Memória e Educação das Sensibilidades; Escola como Experiência Política, e submetidos à avaliação da Comissão Científica do Seminário.

Acesse o site do evento para mais informações e inscrições