Zetetiké - v. 26, n. 3 (2018) set./dez.2018

v. 26, n. 3 (2018) set./dez.
 
Sumário
Editorial
Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
10.20396/zet.v26i3.8654291
 
Artigo
Aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores iniciantes que participam de comunidades investigativas
Ana Leticia Losano
10.20396/zet.v26i3.8650646
 
Desenvolvendo o raciocínio espacial na formação inicial de professores dos primeiros anos
Lina Brunheira, João Pedro da Ponte
10.20396/zet.v26i3.8652882
 
Prática de discussão coletiva de uma professora em Álgebra
Cátia Rodrigues, João Pedro da Ponte, Luís Menezes
10.20396/zet.v26i3.8651653
 
Aprendizaje Basado en Proyectos: Explorando la caracterización personal del profesor de matemáticas
Brenda Rosales-Angeles, Eric Flores-Medrano, Dinazar Isabel Escudero-Avila
10.20396/zet.v26i3.8650908
 
Inovar e promover o ensino da Matemática com recurso à Astronomia
Maria Cristina Costa, António Manuel Domingos, Vítor Manuel Teodoro
10.20396/zet.v26i3.8651176
 
Desenvolvimento do Pensamento Algébrico: proposição de um modelo para os problemas de partilha
Jadilson Ramos de Almeida, Marcelo Câmara dos Santos
10.20396/zet.v26i3.8650717
 
Processo Formativo do Aluno em Matemática: Jogos Digitais e Tratamento de Parkinson
Greiton Toledo Azevedo, Marcus Vinicius Maltempi, Gene Gene Maria Vieira Lyra-Silva
10.20396/zet.v26i3.8651962
 
O estrangeiro aprendera a falar a língua do imperador... A lógica do traçado
Rosilene Beatriz Machado, Cláudia Regina Flores
10.20396/zet.v26i3.8649929
 
Grandezas: relações lidas no ensino de saberes aritméticos, 1890-1950
Deoclecia de Andrade Trindade, Maria Célia Leme da Silva
10.20396/zet.v26i3.8650703
 
Ensino de Matemática na EJA: Betim (MG), década de 1990
Ana Rafaela Correia Ferreira, Maria Laura Magalhães Gomes
10.20396/zet.v26i3.8652626

 

Pareceristas Ad hoc

Lista de Pareceristas Ad-Hoc

Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie

10.20396/zet.v26i3.8654295