
PRO-POSIÇÕES: Vol.32 Campinas 2021
e-ISSN 1980-6248
Sumário
ARTIGOS
· "Ensinar para quem não quer aprender": um dos desafios da didática e da formação de professores
https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0115
· "Teaching those who do not want to learn”: one of the challenges of Didactics and Teacher Training
http://dx.doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0115EN
Mesquita, Silvana
· Iniciação científica no ensino médio: refletir para construir o futuro
http://dx.doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0083
Scientific initiation junior program: reflecting to build the future
http://dx.doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0083EN
Fuentes-Rojas, Marta; Gemma, Sandra Francisca Bezerra
· Ato infracional, escola e papéis profissionais: tramas complexas em relações frágeis
http://dx.doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0099
Borba, Patrícia Leme de Oliveira; Pereira, Beatriz Prado; Lopes, Roseli Esquerdo
· A trajetória da ciência política no Brasil e a sua autonomização: uma análise a partir dos programas de pós-graduação
http://dx.doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0059
· The trajectory of political science in Brazil and its autonomization: an analysis from the postgraduate programs
http://dx.doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0059EN
Oliveira, Amurabi; Engerroff, Ana Martina Baron; Silva, Camila Ferreira da; Santos, Beatriz Melchioretto Claudino dos
· Estratégias de estimativa numérica de quantidades
https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0031
Duro, Mariana Lima; Dorneles, Beatriz Vargas
· O Programa Elos para prevenção do abuso de drogas: repercussões no cotidiano escolar
https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072
· The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools
https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072EN
Caron, Eduardo; Machado, Adriana Marcondes
· Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017
https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070
Setton, Maria da Graça Jacintho
· Interferências na aula: dinâmica e percepção dos professores
https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0097
· Interferences in the class: teachers’ dynamic and perceptions
https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0097EN
Lemes, Mariana Martins
· Cartilhas alemãs da editora Rotermund (1927-1933): representação de gênero no trabalho rural
https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0003
· German primers from the Rotermund publishing house (1927-1933): gender representations in rural work
http://dx.doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0003EN
Weiduschadt, Patrícia; Albrecht, Elias Kruger
<SUBMISSÕES ON-LINE>